Imagens incríveis mostram golfinhos pulando 15 metros fora do mar - um jumper real em Cardigan Bay

O fotógrafo Lyndon Lomax disse sobre o estrangulamento: "Este estava claramente se mostrando, pois esse é um salto fenomenal e ele o fez ao lado do barco"

Subindo: o golfinho atinge 15 pés

Saltar duas vezes o seu comprimento do corpo para fora do oceano leva muita garrafa - mas esse golfinho realmente nariz o que ele está fazendo.

No momento em que um golfinho bottlenose show-off   saltou mais de 15 PÉS de alto para fora do oceano para uau turistas foi pego na câmera nesta sequência deslumbrante de imagens.

Lyndon Lomax, de 71 anos, juntou-se a uma excursão de barco à tarde da costa de Cardigan Bay, no sul do País de Gales, quando um grupo de golfinhos apareceu ao lado do barco.

O engenheiro de gás aposentado disse: "Este estava claramente mostrando, pois é um salto fenomenal e ele o fez logo ao lado do barco. Ele deve estar a apenas 10 metros de distância.

Lyndon Lomax / Mercury Press

Show-off: Bottlenose em pleno voo

"Todo mundo no barco estava completamente irritado e deslumbrado por isso.

"É muito incomum ver um salto tão alto que isso.

"Eu acho que isso deve ser tão alto quanto possível. Foi uma fantástica distância da água - pelo menos 15 pés ou mais".

Mergulho: Melhores marcas de estilo

As fotos foram tiradas há quinze dias a cerca de três milhas da costa galesa.

"Ao morar na costa, consegui tirar alguns bons tiros ao longo dos anos - mas este é realmente o vencedor claro", disse ele.

"Os golfinhos são, obviamente, criaturas muito inteligentes e interativas e às vezes gostam de jogar para as pessoas - como esta claramente fez.

"Mas eles também são grandes  predadores  e sabem como cuidar de si mesmos".

golfinhos lindos golfinhos golfinhos saltando golfinhos em alto mar